Para Refletir...



Aos vinte anos tinha uma oração: ”Meu Deus, 

ajuda-me a mudar este mundo tão insustentável, 

tão impiedoso”. E durante os vinte e um anos 

seguintes, lutei como uma fera para constatar que 

afinal nada tinha mudado.


Aos quarenta anos, tinha apenas uma oração: “Meu Deus, ajuda-me a mudar

a minha mulher, os meus pais e os meus filhos!” Durante vinte anos, lutei

como uma fera para no final constatar que nada tinha mudado.


Agora sou um homem velho e apenas tenho uma oração: “Meu Deus, ajuda-

me a mudar-me”. E eis que o mundo à minha volta muda!

Auto – conhecimento faz você mudar... Você muda! O modo como você o mundo muda!

Uma ótima semana a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestalt Terapia... uma terapia do contato

Recomeçar...

Dicas simples para voltar a sorrir e afastar a depressão de sua vida..