Curando nossas vidas...

Vc já experimentou enviar uma mensagem do seu celular em frente a caixinha de som do seu computador ligado? Não? então experimente!! Vai fazer um som estranho, um som que pulsa... esse é o som da sua mensagem sendo enviada... o som das microondas do seu celular.. assim como essas microondas que enviam sua mensagem, quando pensamos, emitimos uma descarga eletromagnético capaz de atrair o que estamos vibrando. Se pensamos e portanto agimos de forma positiva, atrairemos coisas boas. Mas, preste atenção pois, na verdade toda criação ou pensamento precisa estar alinhado com seus sentimentos. Portanto, não adianta você mentalizar algo bom que deseja se, no fundo você sentir que não merece ou que não é capaz de alcança-lo.
Se percebe que seus desejos, pensamentos não estão alinhados com seus sentimentos então, mude a maneira como sente você mesmo e o mundo ao seu redor. Se o que está sentindo não é bom, faça mentalmente uma lista das coisas as quais gosta muito: pessoas, situações alegres, lugares, atividades, flores, animais, objetos, livros, filmes, comidas, enfim todas as coisas que lhe trazem bons sentimentos. Escreva se for necessário, faça uma lista, coloque figuras representativas se isso ajudar e, foque sua atenção nessas coisas que você gosta pra mudar seus pensamentos e sentimentos pra melhor.
Acredite assim como a oração e a meditação, onde focamos em um amor maior, no amor de Deus, onde buscamos vibrar pensamentos bons, positivos, essa atividade simples, pode trazer resultados incríveis para sua vida.
Todo pensamento gera sentimentos e todo pensamento pode ser mudado. A mente está estruturada pelas nossas experiências vividas, positivas e negativas. Por isso, é claro que não vamos ter novos sentimentos frente a nós mesmos e, frente ao mundo se não mudarmos o direcionamento da atenção que damos a eles. É muito importante tentarmos manter o foco em pensamentos bons e em boas lembranças vividas, em nossas mais positivas experiências e em nossos mais nobres desejos. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar muito neste processo...
Perdoe: parar de sentir raiva ou ressentimento de alguém e, sobretudo, de si mesmo, é um processo fundamental e muito benéfico!
Aceite-se: a autoaprovação e a autoaceitação no aqui e agora são chave para a mudança. Sim, quando perceber que pode escolher, começará a olhar para trás e entender que fez o melhor que podia. Presos ao passado, nós só vamos reviver nossas limitações e repetir o padrão de comportamento antigo.
Esteja no presente: o ponto de poder está no hoje. Só o presente pode trazer novas sensações e mudar o curso da sua vida. Estar no aqui e agora pode permitir escolher uma nova forma de pensar e criar seu mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestalt Terapia... uma terapia do contato

Recomeçar...

Dicas simples para voltar a sorrir e afastar a depressão de sua vida..